Como aprender inglês online?

Como aprender inglês online?

abril 19, 2021 Off Por Redação

Você já ouviu alguém dizer que você tem que viver ou estudar em um país de língua inglesa para se tornar “realmente” fluente em inglês?

Algumas pessoas dizem que a única maneira de encontrar um falante Inglês nativo para praticar diariamente é gastar um muito dinheiro fazendo viagens ou com cursos.

Imagino que haja duas razões para pensarem assim.:

  • foi assim que se tornaram fluentes. Eles aprenderam inglês em um país que fala Inglês, então eles pensam que é a única maneira de aprender.
  • eles não sabem como aprender inglês em seu país de origem, então eles culpam o fato de que eles não podem viajar para um país de língua inglesa.

Para quem não pode investir em um intercâmbio, saiba que o cambly é bom para estudantes iniciantes e intermediários em inglês.

Aprender inglês online pode ser a melhor opção para quem precisa aprender rápido, investindo pouco dinheiro.

Vou mostrar-lhe um método passo a passo de como você ganha confiança em inglês sem viajar para um país de língua inglesa.

Você pode começar hoje, e depois de apenas alguns meses eu garanto que terá grandes resultados.

Porquê estudar no exterior?

Há obviamente benefícios para estudar no país que fala a língua que você está aprendendo.

E o maior é que você está “imerso” na língua. Muitas vezes esses programas de estudo no exterior são chamados de “programas de imersão.”

Então o que é um programa de imersão?

Basicamente, um programa de imersão de idiomas é aquele que aborda o idioma que você está aprendendo.

Assim, por exemplo, enquanto o aprendizado do inglês em um país de língua inglesa, onde quer que você olhe tudo está escrito em inglês, as pessoas estão se comunicando em inglês (exceto Orlando, onde a língua oficial é o português do brasil), você tem que comprar comida em inglês, e se você quer fazer algo da maneira certa, você provavelmente deve fazê-lo em inglês.

Estar rodeado pelo idioma o dia todo é uma maneira fácil de absorvê-lo, e se feito corretamente, é provavelmente a maneira mais rápida de adquirir um novo idioma.

As pessoas viajam para o exterior para estudar Inglês todos os dias com a esperança de se tornar fluente, rápido. Mas 90% das vezes o seu inglês não melhora tanto quanto eles esperavam.

E aqui está o porquê…

Estes programas funcionam?

Na maioria das vezes, não muito.

Os estudantes em um programa de estudo no exterior geralmente estudam gramática por algumas horas da manhã, o que é incrivelmente chato e muitas vezes uma perda total de tempo, então eles têm uma ou duas horas para praticar o falar com os outros estudantes.

As noites são geralmente gastas saindo com alunos que eles conheceram na escola de idiomas do mesmo país que eles são, falando sua língua nativa e fazendo um monte de coisas divertidas, nenhum dos quais melhorar o seu inglês.

Depois de um programa típico de estudo no exterior, o estudante retorna com alguma melhoria em suas habilidades de escuta, talvez um pequeno aumento na confiança, mas não muito mais.

Estudar no exterior definitivamente não é uma maneira garantida de se tornar fluente, e na maioria das vezes não vale US $4.000. Não acreditas em mim? Diga-me porque estou errado na secção de comentários abaixo.

Como se tornar fluente em inglês?

Existem dois “ingredientes” básicos que você deve usar se quiser se tornar fluente.

1) Material de estudo

Você vai aprender muito mais rápido se você estudar um conteúdo específico e se concentrar nesse conteúdo para um por um dia inteiro ou até mesmo uma semana. Estude este conteúdo profundamente!

Escreva novas palavras, expressões e gírias, e repita Repetir Repetir Repetir Repetir. Ouça ou leia a mesma coisa muitas vezes até que você entenda quase 100%.

Seu cérebro precisa ouvir e ver as mesmas palavras dezenas de vezes para implementá-lo totalmente em seu banco de dados inglês”.

Isto já foi provado muitas vezes. Se você gostaria de ler mais sobre o importante da repetição na aprendizagem de línguas, você pode aqui.

Estar imerso na linguagem vai forçá-lo a ouvir as mesmas coisas vezes sem conta, mas você não precisa estar imerso para que isso aconteça (eu vou chegar à estratégia” em casa ” em breve)

2) Praticar com esse material diariamente

Se você aplicar o primeiro ingrediente, estude profundamente, então você estará adicionando um monte de conteúdo novo em seu cérebro.

Mas sem praticar com este novo conteúdo, vai perder-se no teu cérebro, nadando lá dentro à procura de algo para fazer.

Tens de O usar! E como é que fazes isso? Facil. Praticas com um falante nativo.

Mas pode dizer-se que esta é a parte mais difícil. Encontrar pessoas com quem praticar não é fácil. Estou sempre a ouvir esta queixa. E é quando alguém vai dizer: “você tem que ir OS EUA ou Canadá para que você possa falar todos os dias!”

Isso não é verdade.

É verdade que encontrar pessoas para praticar de graça não é fácil. Tens de ser muito empenhado e um pouco criativo. Mas se você tem um pouco de dinheiro para gastar, é extremamente fácil encontrar pessoas para praticar com.

E agora vou falar sobre a maneira mais fácil de encontrar alguém com quem praticar, todos os dias!

Pega no telefone e começa a falar Inglês.
Fale com os nativos.

A mais recente e melhor ferramenta de fala, na minha opinião, é Cambly, uma aplicação que permite chamadas de vídeo com falantes nativos que você pode conversar em vídeo sempre que você quiser falar.

O novo aplicativo torna a conversa com um falante Inglês nativo o mais fácil possível. Você provavelmente tem pouco tempo para qualquer atividade gratuita (como praticar inglês) e com agendas agitadas e muitas vezes imprevisíveis, pode ser impossível inscrever-se para aulas regulares.

Como o Cambly funciona é que você baixar o aplicativo para o seu telefone, ou em um navegador, e, em seguida, usá-lo para se conectar com um tutor de língua inglesa através de vídeo chat.

Tutores estão disponíveis 24/7, então este conceito literalmente funciona quando e onde.

Agora a desculpa mais popular de “não ter tempo para aprender” Inglês já não é válida. Então pára de dizer isso!

O que aplicativo oferece é uma experiência de aprendizagem de línguas de forma dinâmica. Tudo que você precisa é uma webcam, um celular ou computador.

Ter alguém com quem falar todos os dias a partir de qualquer local é basicamente como um programa de imersão, certo?

Você pode estar sentado num bar a beber uma cerveja enquanto fala com um amigo americano ao telefone.

Então agora que você conhece as duas maneiras mais importantes (e mais rápidas) de melhorar rapidamente, eu vou mostrar-lhe exatamente o que fazer usando Cambly como sua ferramenta principal.

Este processo pode ser melhor do que um programa de imersão, como você controla o conteúdo que você está aprendendo e pode facilmente conversar com um nativo a qualquer momento.

Você precisa encontrar o conteúdo que será estudado

profundamente. Este conteúdo deve ser baseado em tópicos que você está interessado. Esqueça as aulas chatas de Inglês ou material que você usaria em uma escola de Inglês.

Você vai ler um blog e escrever o conteúdo desconhecido. Procure as palavras no dicionário, e também Veja como esse conteúdo é usado no contexto, comparando-o com a tradução .

ouvir o mesmo áudio tantas vezes quanto possível. Mínimo 3 vezes, máximo 1000 milhões de vezes. “Quantos mais, melhor.”

Retire o seu telefone e abra a aplicação Cambly e encontre um falante nativo para conversar. A qualquer hora do dia, onde quer que você esteja (não há desculpas para não ter tempo quando você tem tanta conveniência. 15 minutos é suficiente, mas 30 minutos seria ainda melhor (o plano de $ 100)

Enquanto em Cambly, você vai falar sobre o conteúdo que você tem estudado naquele dia, apenas!

Não percas muito tempo a falar de TI e a fazer perguntas sobre a outra pessoa.

Você provavelmente já sabe como fazer isso, então seja breve com apresentações.

Claro, Você não quer ser rude, e você deve desenvolver uma boa relação com o professor, mas você precisa usar o novo conteúdo tanto quanto possível e obter o seu feedback e correções em seu discurso.

Quando estiver preparado, faço o teste de inglês da Oxford para saber qual o seu nível.

Desta forma, o seu inglês para viagem estará melhor para o seu intercâmbio, sendo mais proveitoso para o seu aprendizado.