Como Eu GANHO DINHEIRO NA INTERNET Hoje? (Revelei Tudo) + 27 Formas de Ganhar (Inédito)

Como Eu GANHO DINHEIRO NA INTERNET Hoje? (Revelei Tudo) + 27 Formas de Ganhar (Inédito)

dezembro 13, 2021 Off Por Redator

Exatamente como eu ganho dinheiro na internet hoje? Essa semana uma pessoa da família falou assim, “Como é bom ganhar dinheiro sem precisar fazer nada, né?”, eu disse, “É, ainda bem, eu tenho sorte”! Meu nome é Alex Vargas e hoje eu vou te mostrar as cinco principais formas que eu ganho dinheiro hoje na internet As duas novas formas que eu estou implementando agora, o que eu faço exatamente para ganhar dinheiro com cada uma dessas formas e ainda no final, vou te dar aí mais umas vinte ideias extras pra você começar agora.

Se você quiser aprender na prática isso que eu vou mostrar aqui hoje, essas formas que eu uso para ganhar dinheiro, e essas outras formas, mostrar como o que faz clique-a-clique, passo-a-passo, vou deixar aqui embaixo do vídeo o link do meu treinamento, que é o FormulaNegocioOnlinecom Lá eu ensino passo-a-passo como você cria o seu próprio negócio online a partir do zero FormulaNegocioOnlinecom.

Não sei se você lembra, mas no vídeo anterior aqui a esse, eu falei sobre como que eu fiz para ganhar vários sete dígitos no meu negócio online Hoje vou falar as formas que esse dinheiro entrou Da onde esse dinheiro veio A estratégia que eu usei para ganhar está nesse vídeo aí “Como Faturar Vários Sete Dígitos Por Mês”. Hoje eu vou falar quais são essas formas para você entender bem o que eu faço.

Às vezes você é surpreendido com algumas “pérolas” de algumas pessoas, e eu aqui também sou, né, porque várias vezes eu escuto coisas como “Vida fácil, ganhar dinheiro sem fazer nada”, “Vida boa” para você ter uma idéia, hoje em dia eu já estou concordando com tudo, não discordo com nada Eu falo “É verdade, como é bom mesmo ser assim, não precisar fazer nada e ficar milionário” As pessoas já estão parando de falar já, porque já viram que eu estou sendo bem sarcástico quanto a isso, né Bom, como eu te falei, no vídeo de hoje vou te mostrar então as cinco principais formas Tem duas formas extras que estamos começando agora, mas ainda não estão bem aplicadas, então por isso eu não coloquei como as formas principais que são aplicativos e e-commerce.

Essas duas formas, elas vão entrar daqui a pouco, mas por enquanto não estão na nossa cartela de entrada de dinheiro, tá? Vou falar agora então as cinco formas que hoje estão entrando dinheiro aqui online, através da internet, tá bom? Antes disso vou pedir para você dar um pause no vídeo para a gente fazer aquela interação legal aqui no vídeo, como você sabe eu sempre respondo aqui os comentários, e vou perguntar hoje assim, dá um pause no vídeo Eu queria que você escrevesse aqui embaixo, se você puder, claro, qual que é a sua principal fonte de renda hoje, da onde que vem o seu dinheiro hoje, tá certo? Dá um pause no vídeo e responde isso aí aqui embaixo nos comentários pra gente bater um papo ali Tá bom, vamos lá então pras cinco formas hoje que eu uso pra ganhar dinheiro no meu negócio online A primeira forma, como você sabe, é através de produtos digitais Criação de produtos digitais, criação e venda de produtos digitais.

E eu uso aqui as três formas que tem, né, que existem para você criar um produto, eu uso aqui no meu negócio hoje A primeira forma, é os produtos que eu mesmo crio Então eu crio treinamentos, crio e-books e vendo online Eu também tenho alguns produtos que eu paguei pra outras pessoas criarem no caso de outros nichos que eu não especialista e eu não apareço e tal, mas também a gente vende assim, e também tem produtos com parceria com outras pessoas, né Outra pessoa criou, a gente faz o marketing, trabalha no marketing.

Essas três formas hoje A principal, é claro, são os produtos que eu crio, né Depois vêm os outros que eu paguei pra alguém criar, comprei, no caso, o produto, e também com parceria E aqui tem três coisas simples que você tem que fazer para criar seu próprio produto online e começar a ganhar dinheiro com ele Basicamente, as três coisas.

Número 1: antes de tudo você tem que pesquisar Tem que encontrar um caminho ótimo Tem aquela frase, daquele livro, acho que é A Arte da Guerra do Sun Tzu, uma coisa assim, “A batalha é ganha antes de você entrar no campo de batalha”, uma coisa assim, né Não lembro direito Mas aí que está, você tem que pesquisar muito bem o mercado, muito bem o nicho, muito bem as pessoas, muito bem o público que você quer atingir, para você criar um produto que essas pessoas vão querer comprar Esse é um dos segredos dos produtos que vendem.

As pessoas criam um produto, “Como Ensinar um Papagaio a Falar” e isso ninguém quer comprar, né? Então você tem que pesquisar muito bem um nicho no mercado, ver se tem público pra isso, para depois criar o seu produto O ponto dois é a criação do produto em si E a criação do produto em si, ele tem que ser dez por cento do seu tempo, não mais do que isso, tá? Porque o ponto três é aonde está todo o segredo, que é o marketing Noventa por cento do seu produto tem que estar atrelado ao marketing, então sempre quando você for criar um produto, se foque na divulgação, no marketing É isso que vai fazer a diferença pra você.

É aí que está a diferença daquilo que vende e daquilo que não vende As vezes você quer criar um produto ótimo, excelente, muito acima da média que ninguém fez ainda, mas esquece de divulgar e isso não adianta, você ter o melhor produto do mundo se ninguém vai ver ele Então tem que fazer o marketing, tá? Segunda forma que eu ganho dinheiro hoje é através, claro, também, de marketing de afiliados Hoje a forma que eu ganho dinheiro através de marketing de afiliados, hoje que eu tô gravando esse vídeo, tá, o meu negócio evoluiu muito Algumas coisas eu tive que excluir da minha lista de tarefas porque não tinha mais como dar conta de tudo, tive que selecionar algumas coisas.

Marketing de afiliados foi uma dessas Eu ganhava dinheiro antes com marketing de afiliados de várias formas, hoje eu ganho dinheiro com marketing de afiliados em cima da minha audiência, através da minha audiência “Ah, Alex, de outras formas não dá certo?” Dá Anunciar no Facebook, essa dá certo? Dá A vendinha lá com as redes sociais sem aparecer dá certo? Dá.

Tudo da certo, mas hoje, pela minha questão de tempo e outras coisas que eu tenho pra fazer, eu uso a minha audiência, tá certo? Eu procuro produtos que a minha audiência, que eu já tenho hoje, alunos, seguidores, leads, canal, Instagram e tudo mais, tenham interesse e eu uso a divulgação pra esses canais aí desses produtos Tá certo? É assim que eu uso hoje com o marketing de afiliados pra juntar uma questão de tempo, e como eu crio muitos produtos para minhas audiências, às vezes eu coloco algum produto afiliado no meio desses conteúdos que eu crio e acabo vendendo muito pra eles porque a audiência, graças a Deus está bem grande, legal? Então essa é a segunda forma, marketing de afiliados Eu hoje uso vendendo apenas para minha audiência Forma número três, né Através do YouTube.

É uma coisa meio nova pra mim aqui, não esperava isso Foi meio que sem querer, mas hoje tá entrando uma renda assim muito boa por mês, sabe Aqui do canal do YouTube, a gente ativou os anúncios aqui com o objetivo de fazer os vídeos crescerem um pouco mais e sim, tem dado resultado Os vídeos cresceram mais, o YouTube passou a mostrar pra mais pessoas e tá entrando dinheiro através do YouTube Achei que ia ser um trocadinho ou outro mas não, me surpreendi muito, porque tá entrando em dólar, então dá pra faturar uma grana muito boa com YouTube.

Então assim, eu não uso YouTube pra ganhar dinheiro com anúncio, como é isso que estou falando agora, mas ele veio de carona, e tá muito bom Uma renda muito boa assim que começou a entrar através do YouTube O meu foco no YouTube é vender os meus produtos, fazer minha autoridade e tudo mais, mas está entrando dinheiro também com anúncio, porque o nosso canal está bem visualizado, então tá funcionando muito bem A quarta forma hoje eu vou falar pra vocês que nós usamos aqui para ganhar dinheiro é através de blogs Blogging, né?

Também foi sem querer, a gente tinha alguns produtos aí, a idéia era outra, né, mas a gente criou um blog para vender um produto, como criação de produto Acabou que parou com a ideia, tinha mais coisas pra fazer e foi dar foco em outras coisas, e deixamos esses blogs lá funcionando, sobre vários assuntos diferentes Massa muscular, mercado livre, esses assuntos que a gente não trabalha tão ativo hoje E deixamos lá com conteúdo, criamos conteúdo, e esses sites começaram a receber tráfego do Google Então lá tem alguns anúncios, né?

Tem anúncios do Ads e tudo mais, banners, que a gente acaba ganhando dinheiro de forma, bem passiva mesmo Não é tanto é menos que o YouTube, mas é uma renda que sempre tá entrando lá também, tá certo? E uma outra forma assim também bem legal que a gente tá usando pra ganhar dinheiro hoje que é a quinta forma, é através das indicações dos royalties, talvez poderia falar assim, ou indicação mesmo, né, alguma coisa assim Eu indiquei hoje, eu vou explicar que é isso, que eu sei que ficou confuso, mas eu indiquei hoje muita gente para algumas plataformas, muito alunos meus, pessoal aqui do YouTube, para algumas plataformas que vendem produtos E quando eu indico uma pessoa para essas plataformas, eu ganho uma porcentagenzinha bem pequena do que essas pessoas venderem lá Por exemplo, ah, se eu indicar alguém pra Monetizze, o que essa pessoa vender lá como produtor ou afiliado, eu ganho uma porcentagenzinha pequena.

É pouco mesmo, tá? Por exemplo, eu ganhei em torno de vinte centavos a dois e cinquenta, mais ou menos, por uma venda que essa pessoa faz, então é bem pouquinho mesmo da pessoa que eu indico Só que eu já indiquei muita gente, indiquei acho que mais de dez mil pessoas, sabe? É muita gente, então esse número grande somado aí, dá uma renda bem boa assim, uma renda totalmente passiva também que todos os dias entra ali aquele de dinheiro e por mais que seja um pouquinho, mas como é muita gente, acaba que dá um valor bem legal no final Então essa é a quinta forma que estou usando hoje Logicamente, quero deixar bem claro aqui como o principal é a venda dos meus próprios produtos digitais, é marketing de afiliados, que é ótimo também, e também agora em terceiro está o YouTube, né Ou através de blogs com anúncios do Ads e através aqui dessa quinta forma que eu te falei, das indicações que eu fiz, é uma renda boa sim, não dá para desconsiderar, mas ela é menor, né?

As primeiras são as principais Bom, essas são as cinco formas, então, que eu ia te falar que entra dinheiro hoje no meu negócio online, né As formas de ganho online, através da internet, tá certo? Também tem mais duas formas que eu falei no início que são aplicativos e-commerce que a gente está trabalhando e já conversamos sobre isso aqui na empresa, mas ainda não está bem estabelecido, então não coloquei na lista como uma forma ativa, né Bom só com essas primeiras dicas aí que eu já falei, você já pode se inscrever aqui no canal, porque você já viu que o nosso canal aqui é puro conteúdo que eu entrego pra você, né Agora vamos pra mais algumas coisas que eu quero falar pra você sobre isso, sobre formas de ganhar dinheiro.

Quero que você preste atenção, é assim Hoje são essas formas que eu uso, né, porque eu decidi ir por um caminho aonde eu crio dinheiro que não precisa da minha presença Então, por exemplo, as vezes eu recebo, uma outra forma que eu poderia ganhar dinheiro hoje, e bastante, seria fazendo uma consultoria Prestando consultoria para as pessoas Eu recebo muita proposta disso, até algumas bem irrecusáveis às vezes, né?

Mas não, eu não quero isso, porque todo o meu negócio hoje, eu criei ele pensando na minha liberdade Eu vendo hoje produtos digitais, né Eu tô aqui gravando esse vídeo pra você, tá, tô trabalhando, beleza, e os meus produtos estão lá sendo vendidos Eu não preciso estar lá fazendo alguma coisa Eu tô a noite descansando, dormindo, meus produtos estão lá sendo vendidos, e é claro que não é aquela história de ganhar dinheiro dormindo, ganhar dinheiro fácil, isso eu não falo mais na minha comunicação.

Tem que trabalhar sim para fazer a coisa funcionar Mas depois que ela está funcionando, ela roda meio que no passivo, realmente Eu posso estar viajando, eu posso sair final de semana à noite que os meus negócios estão ali vendendo pra mim Essas formas que eu te falei hoje, as cinco formas que está entrando dinheiro hoje na empresa, é assim Todas elas são assim.

Então uma consultoria seria bom? Seria, ia entrar um bom dinheiro por mês, só que exigiria totalmente e diretamente o meu tempo, então por isso que a gente não faz hoje, né Bom, agora eu vou te dar mais algumas idéias Eu falei de cinco ideias que eu uso, mais duas que eu vou começar a utilizar agora, eu vou te dar algumas idéias para você, além dessas que eu falei que são ótimas, mas que são idéias pra você que quer começar agora, talvez colocar aí em prática, né Então o que você pode fazer para ganhar dinheiro online? Por exemplo: – Consultorias, como eu acabei de fazer; – Aulas online; – Mentorias; – Fazer marketing digital para novos sites, novos negócios online; – Fazer marketing digital para negócios físicos; – Trazer negócios físicos para o marketing digital; – Ter uma produtora de vídeo digital, trabalhar com vídeo online; – Fazer parte de social media, trazer as empresas para o Facebook, pro Instagram, pro YouTube; – Trabalhar como freelancer; – Trabalhar com o marketing de conteúdo de uma forma séria, criar conteúdos para empresas com design, com a edição; – Trabalhar com, se você tem esse conhecimento, claro, contabilidade online, isso também a gente procura muito hoje; – Trabalhar como um secretário, uma secretária virtual, um assistente virtual Ajudar assim em várias tarefas, isso hoje é um cargo bem comum, o pessoal tá, pegando bastante isso; – Trabalhar em marketplaces como mercadolivre, OLX, também é muito bom de vender lá; – Trabalhar como SEO para os sites, posicionar sites em mecanismos de busca; – Ter talvez uma agência de marketing, se você sabe fazer marketing digital, você pode ter uma agência de marketing; – Trabalhar com tráfego pago, então trazer cliente, trazer pessoas para outras empresas através de tráfego pago.

Facebook Ads, e Google Adwords, YouTube Ads, muito legal também; – Uma agência de lançamento Foi uma das formas que eu falei antes pra você, que foi você procurar experts do mercado e lançar um produto com o conhecimento deles, mas o marketing é você quem faz; – Ou ainda trabalhar com aplicativos também, hoje tá bem famoso aí por conta dos smartphones, né Bom, essas formas que eu te falei hoje aí são várias formas que você pode ter o seu próprio negócio online e assim, alguns pontos em comum entre todas elas existem, que é a parte de você se posicionar no mercado, que é a parte de você saber divulgar, que é a parte de você saber criar uma estrutura para montar isso aí tudo, e é exatamente isso que eu ensino dentro do meu treinamento online FormulaNegocioOnlinecom Vou deixar o link aqui em baixo do vídeo para você conhecer, tá? FormulaNegocioOnline.

com Lá você vai ter tudo que você precisa pra você iniciar qualquer uma dessas formas aí de ganhar dinheiro online Uma forma, duas formas, três formas, quantas você quiser, tá? FormulaNegocioOnlinecom, vou deixar o link aqui embaixo Se gostou do vídeo, se inscreve aí no canal pra não perder nenhum vídeo e deixe aqui embaixo também o seu comentário, como você vê, eu sempre respondo, tá? Abração, fica com Deus, até o nosso próximo vídeo, tchau!