Como rastrear um celular secretamente grátis?

Como rastrear um celular secretamente grátis?

outubro 21, 2019 Off Por Redação

Com todas as tecnologias disponíveis atualmente, é claro que rastrear um celular é algo realmente possível.

Porém, se você pensa que essa possibilidade está disponível apenas para a polícia ou órgãos governamentais, está enganado.

Atualmente, qualquer pessoa, consegue fazer isso e você irá aprender, hoje, como rastrear um celular secretamente grátis.

Por que rastrear um celular secretamente?

Quem nunca perdeu o celular ou esqueceu onde o colocou?

Essa situação é bastante possível e aterrorizante, pois as pessoas costumam armazenar uma infinidade de dados importantes em seus celulares, desde senhas, documentos, fotos, etc., portanto, conseguir rastrear o celular é algo bastante importante.

Além disso é possível que você queira localizar alguém pelo celular, por algum motivo, então, você também tem essa possibilidade.

Como rastrear um celular secretamente grátis?

Você consegue rastrear um celular secretamente grátis por meio de vários aplicativos, alguns são bastante completos e fornecem a localização exata, outros conseguem rastrear números de celular por mensagens de WhatsApp ou SMS, rastrear ligações e há app que disponibilizam histórico de navegação, etc.

Nos apps de rastreamento, há, de fato, um vasto leque de possibilidades e funcionalidades. Alguns inclusive, são destinados para o controle dos pais.

O mais importante e interessante é que é possível fazer esse rastreamento de forma gratuita.

Separamos uma lista com 4 opções de rastreadores de celular sensacionais:

1. Wheres my Droid

Wheres mt Droid é uma das melhores opções de aplicativo para rastrear um celular de forma gratuita, pois se você perder o celular é possível enviar notificação até mesmo por e-mail e o app fará com que o celular emita um toque.

Caso o celular tenha sido roubado, é possível bloquear todas as suas informações pessoais ou apagá-las do dispositivo.

Além disso, a interface de Wheres my Droid é limpa e bastante intuitiva, para completar o app funciona em segundo plano.

2. GPS Rastreador de Família KidControl

GPS KidControl é outro rastreador de celular, porém ele foi desenvolvido para que os pais pudessem rastrear o celular dos seus filhos, entretanto, nada impede que esse app seja utilizado para outros fins, como rastrear membros de sua família.

Com o GPS KidControl é possível determinar zonas de perigo e zonas seguras, de modo que quando a pessoa que estiver com o celular entrar em alguma dessas zonas, o app irá fazer a notificação para seu controle.

Além do mais esse app informa a localização da pessoa, a trajetória dela e emite notificação quando chegam a algum local. Inclusive, através do GPS KidControl é possível saber a porcentagem de bateria do celular rastreado, bem como é possível também saber sua localização se o aparelho for perdido ou roubado.

3. wSpy Pro

WSpy Pro é um programa espião de celular que é secreto, ou seja, invisível para a pessoa que está sendo rastreada.

Com esse programa é possível monitorar praticamente tudo como: localizar alguém pelo celular, Chamadas, Contatos WhatsApp, Histórico de navegação, Instagram, GPS, e o usuário terá acesso a todos os relatórios na sua conta de forma online e segura.

É possível fazer o rastreio tanto através do app para Android quando pelo próprio computador, e o usuário tem 2 dias grátis para fazer o teste.

4. Buscar iPhone, Celular Android

Buscar iPhone, Celular Android é exatamente o que seu nome diz: ele consegue rastrear um celular que foi perdido ou roubado, porém para desfrutar dessa funcionalidade o app precisa ficar ligado em segundo plano.

Para encontrar o aparelho perdido ou roubado, basta usar outro celular que tenha o aplicativo instalado e esteja conectado ao seu.

Com esses requisitos, o app informará a localização do aparelho perdido ou roubado e você saberá onde o encontrar.