Como saber se o Hotmail (Outlook) está inativo

Como saber se o Hotmail (Outlook) está inativo

abril 16, 2021 Off Por Redação

Saber se o Hotmail, Outlook, está inativo é de importância vital para muitos que trabalham com o serviço de email da Microsoft. E existem aplicativos e serviços que se tornaram uma parte indispensável de nossa vida e, assim que caem, parece que não sabemos o que fazer. 

Em seguida, mostraremos duas maneiras de saber se o Hotmail (Outlook) está inoperante e se funciona corretamente .

Para muitos, entrar no Hotmail é rotineiro assim que eles pegam o celular pela manhã ou ligam o computador.

entrar hotmail

É essencial para o trabalho ou simplesmente ver o feed de notícias, enviar um e-mail importante, entrar em contato com outras pessoas ou enviar arquivos para a Universidade. Seja como for, não vamos descobrir como funciona um sistema de email.

No entanto, há momentos em que o Hotmail não funciona devido a fatores que não dependem de nós. Se a bola está no nosso teto, é claro que precisamos fazer algo para resolvê-la, mas se for uma questão de servidores da Microsoft, a coisa muda. 

E, como dissemos, há duas maneiras de verificar se o Outlook está inoperante, algo que aconteceu há apenas um mês devido a um colapso nos servidores da Microsoft.

O primeiro é entrar no serviço da Microsoft que nos informa se o Outlook funciona corretamente , bem como nos serviços do OneDrive, entre outros. Através do link a seguir, você pode ver se os servidores da Microsoft estão ativos e se a falha é precisamente da Microsoft.

Há outra página popular em que podemos verificar o status de qualquer página da web para ver se ela está inativa. 

Foi algo que aconteceu quando o Instagram caiu, quando milhares de pessoas correram para o Downdetector, uma página que você pode acessar por esse link, não apenas para verificar no gráfico que sim, o Hotmail não funcionou, mas para ver que tipo de mensagens os usuários relataram erro .

Portanto, você conhece duas maneiras de verificar se o Hotmail (Outlook) está inoperante e não funciona para mantê-lo calmo, sabendo que não está em suas mãos para resolver o problema.