Os Melhores Pontos Turísticos Para Conhecer na Nova Zelândia

Os Melhores Pontos Turísticos Para Conhecer na Nova Zelândia

março 1, 2021 Off Por Redação


A Nova Zelândia é um país insular que pertence a Oceania. Seus principais pontos turísticos estão ligados a suas paisagens incríveis que não se comparam a nenhum lugar em todo o mundo.

Montanhas com neve, praias paradisíacas, vulcões, lagos e dunas são alguns dos principais cenários que compõem este país. 

Os melhores pontos turísticos para conhecer na Nova Zelândia 

É claro que o turismo na Nova Zelândia não se resume apenas a isso. Por isso, elaboramos para você uma lista objetiva com os principais pontos turísticos para conhecer na Nova Zelândia.

Em nossa lista você encontra lugares com muita história, cultura, arquitetura e belezas naturais.

A Sky Tower, em Auckland

A Sky Tower, localizado em Auckland, sem dúvida é um dos mais famosos pontos turísticos da Nova Zelândia. Foi inaugurada em 1997 e destaca-se em meio a paisagem urbana da maior cidade do país.

Geralmente os turistas que visitam a cidade já vão direto para esse ponto, e claro, saem de lá repleto de fotos incríveis. 

A praia de Piha

Ainda falando sobre Auckland, essa cidade é completamente rodeada por praias, uma vez que é banhada pelas duas costas.

Na parte oeste da cidade é possível encontrar a Praia de Piha, que é banhada pelo mar da Tasmânia e bastante frequentada por surfistas do mundo todo. 

Waitangi Treaty Grounds

O Waitangi Treaty Grounds é um ponto turístico histórico, pois foi lá o local onde os chefes das tribos maori e o governo britânico assinaram o tratado que fez com que a Nova Zelândia ficasse oficialmente reconhecida como uma nação. A visita mostra exatamente como nasceu a formação do país.

The Far North

A região do The Far North e repleta de pontos turísticos, como por exemplo, as dunas do Giant Te Paki que fazem a região parecer um deserto e a maior praia neozelandesa a Ninety Mile Beach, além de muitos outros. Fazer uma viagem de carro por essa região é indispensável. 

Hobbiton 

Quem conhece o filme “O Senhor dos Anéis” sabe que Hobbiton é o nome dado à vila dos Hobbits do filme. Os locais onde o filme foi gravado hoje são abertos ao público para visitação e atrai fãs do mundo inteiro em todas as épocas do ano.

Cathedral Cove

Mais um cenário de filmes, só que agora de “As Crônicas de Nárnia”, a Cathedral Cove, localizada na Península de Coromandel é uma das praias mais bonitas da região. Antes das gravações já atraía muita gente, depois então… Vale muito a pena conhecer, fazer um passeio e se sentir realmente dentro de um dos filmes mais famosos de todos os tempos.

E antes de viajar para a Nova Zelândia, não deixe de reservar uma vaga antecipadamente em um estacionamento aeroporto Guarulhos (caso você seja de SP), pois dessa forma você estará deixando seu veículo seguro enquanto viaja.