Melhores sites para revelar fotos na Internet

Melhores sites para revelar fotos na Internet

abril 11, 2021 Off Por Wily Santos

Não dá para negar que as câmeras digitais e os smartphones facilitam nossas vidas no quesito fotografia, incluindo a revelação. Com os melhores sites para revelar fotos na internet o consumidor tem a possibilidade de enviar seus registros direto do celular ou do computador e aguardar que as mesmas cheguem no conforto de sua casa.

Quem é de outra geração vai lembrar que antes havia uma limitação no número de fotos e a necessidade de levar o filme para revelar em uma loja. Hoje, todos os registros podem ser mantidos no computador ou mesmo na nuvem, mas a sensação (e a segurança) de ter uma versão impressa desses momentos ainda não foram superadas.

Pensando em revelar suas fotos, mas não sabe onde? Então, conheça os melhores sites para revelar fotos na internet, confiáveis e com preços acessíveis, que oferecem qualidade na impressão de diferentes produtos. Depois, é só enviar seus arquivos e aguardar o resultado final. Vem conferir!

Fotoregistro

O Fotoregistro é um site bem completo, já que oferece outras opções de impressão além  da foto “normal”. A plataforma tem navegação facilitada, e logo na página inicial é possível conferir as promoções que estão em andamento. Existem pacotes que começam em 100 impressões e outros que vão até 600, com preços bastante atrativos.

Além disso, o Fotoregistro trabalha com os chamados Foto Livros. Essa é uma forma de impressão em que as fotos são encaixadas em um livro, semelhante à uma revista. O consumidor pode escolher o número de páginas, tipo de capa, entre outros detalhes. Há também a presença de canecas, calendários e outros itens de decoração para personalizar e levar para casa. Por tudo isso, é um dos melhores sites para revelar fotos na internet. Vire cliente e use um cupom de desconto Fotoregistro para pagar menos!

Photoo

Agora, se você tem muita foto para revelar, vai gostar de conhecer o Photoo. Esse site conta com pacotes de revelação que começam em 101 registros e pode chegar a 2020. Ou seja, se você tem uma grande quantidade acumulada, pode ser interessante pegar um pacote mais amplo. Essas e outras opções já aparecem na tela inicial, o que facilita bastante a navegação.

O Photoo também oferece os Foto Livros, com diferentes formatos para o consumidor escolher, além de presentes personalizados e até a impressão de fotos em quadro. Para os quadros, é possível escolher entre os materiais Foam, Canvas, Alumínio, Acrílico e Metacrilato. E se você tiver dúvidas sobre as diferenças dos materiais, as fotos de exemplo ajudam a dar uma ideia de como vai ficar o produto. Também é possível pagar menos com Cupom de Desconto Photoo!

Nicephotos

A Nicephotos também é uma opção interessante, tanto no quesito variedade de produtos, quanto na qualidade de impressão das fotos. Também conta com pacotes de fotos, ainda que tenha um preço acessível independentemente da quantia. Essas impressões “fora do pacote” são ideais para quem tem uma quantidade de registros “quebrada” para imprimir.

No menu superior do site o consumidor consegue localizar facilmente os itens disponíveis. Na aba Promoções, por exemplo, existem algumas boas oportunidades de compra, como um pacote que dá um álbum grátis a partir de certa quantia de fotos impressas. Além disso, conta com uma linha de Foto Livros Premium, ideal para aqueles registros de momentos que merecem uma plataforma com ótimo acabamento para se apresentar. Não é à toa que está entre os melhores sites para revelar fotos na internet. Como de praxe, use um código promocional Nicephotos e pague menos nas suas revelações de fotos.

Dicas para imprimir fotos online

Não importa qual site você escolha, existem algumas dicas que podem facilitar sua vida e deixar todo o processo mais prático e divertido. A verdade é que, só a possibilidade de enviar as fotos para imprimir do conforto da sua casa já faz toda a diferença. Mas é sempre bom deixar a experiência melhor:

  • Para facilitar o processo, salve as fotos do seu celular no computador e tente fazer uma “limpa” na pasta antes de enviar para o site escolhido;
  • Se você quiser montar um Foto Livro, muitos sites contam com software para instalar no computador e permitir que você altere tranquilamente. A plataforma costuma recomendar o software, e se for uma possibilidade, baixe para deixar tudo mais prático.
  • Mesmo com os preços vantajosos ainda está achando caro? Então, utilize cupom de desconto revelação de fotos para ajudar na economia! Existem sites especializados em vouchers que apresentam diferentes opções de marcas e valores para sua escolha. É só escolher um bom site de cupom de desconto – para as fotos e outras compras!
  • Quando enviamos um arquivo para impressão em gráficas, geralmente o recomendado é configuração de cores CMYK. Mas esses sites já sabem que a maioria das fotos vem do smartphone, em que a configuração é RGB. Não se preocupe em alterar! A própria plataforma fará isso por você.
  • Se estiver em dúvida sobre o acabamento das fotos, considere o seguinte: fotos escuras ou que serão inseridas em um álbum com folhas plásticas, opte pela opção com brilho. Fotos de dia ou que vão para um álbum estilo scrapbook, escolha impressão fosca.

Certo! Hora de começar a imprimir! Acesse melhores sites para revelar fotos na internet que citamos, descubra as vantagens de cada um deles e escolha aquele que mais lhe agrada. Não deixe de buscar por cupom de desconto fotos, para deixar o saldo final ainda melhor! Em pouco tempo, as fotos daquela viagem incrível tão planejada estarão pertinho de você!